23/01/2012

Bolo das Flores :))

Fiz este bolinho para a Maria festejar 55 anos, :)) Bolinho de chocolate com recheio de brigadeiro de morango :))

Bolo da Minnie , :)


Fiz este bolinho para a Barbara festejar o seu 10º aniversário, bolinho de chocolate com recheio de chocolate e brigadeiros de chocolate, tudo decorado com o tema da minnie :)))

Bolo do Pocoyo , :)

Fiz este bolinho do Pocoyo para o Salvador comemorar o 2º aniversário, bolinho de côco com recheio de de doce de leite condensado.

11/01/2012

Bolo das Winx , :)



Fiz este bolinho  para a Beatriz festejar o seu 5º aniversário, com o tema das Winx, :)) Bolinho de iogurte com recheio de chocolate, bolo de gomas e brigadeiros de chocolate.

02/01/2012

Bolo do Mar :)))


Fiz este bolinho para a Catarina festejar o seu 12º aniversário com o tema do mar, bolinho de chocolate com recheio de doce de leite condensado e brigadeiros de chocolate com o tema do mar...( os meus pestinhas mexeram na maq fotografica pelo que as fotos não estão com as cores a 100%... enfim mamã sofre :)))

O bolinho da Carolina :)


Fiz este bolinho para a Carolinha festejar o seu 14º aniversário, o bolinho foi feito como ela pediu e nas cores que pediu, :)) Bolinho de iogurte com recheio de doce de leite condensado e cup cakes de cenoura com chocolate :))