02/08/2012

Bolo do Noddy da Matilde, :))

Fiz este bolinho do Noddy para a Matilde festejar o seu 4º aniversário, a Matilde adora o carro do Noddy, e a sua cara quando entreguei o bolinho... valeram mil palavras :))) Bolinho de chocolate com recheio de chantily e morangos biologicos da minha hortinha :))

O Triceratops do Santiago :))

Fiz este bolinho para o Santiago festejar o seu 4º aniversário, O Santiago adora dinossauros nada melhor que um Triceratops para a sua festa :) Bolinho de chocolate com recheio de chantily e morangos . :)) Fiz estes Chupas e balões com Dinossauros para o Santiago oferecer aos amiguinhos :)))

O bolo do Avô Zé :)

O Avô Zé adora jogar às cartas e a familia resolveu fazer uma surpresa :))) Bolinho de chocolate com recheio de doce de leite condensado. :))

Bolo da Finalista Diana em Fisioterapia :))

Fiz este bolinho para a Diana comemorar o fim do seu curso em Fisioterapia, quero agradecer o carinho e profissionalismo com que sempre tratou o meu bebé Mateus e desejar-lhe as maiores felicidades na sua carreira profissional e pessoal :))

Brigadeiros Jardim Infantil Obidos :)

Fiz estes brigadeiros decorados para a festinha de final de ano de um Jardim Infantil em Obidos , pelo feedback fez um sucesso entre miudos e graudos :))