29/01/2013

Bolo do Faisca :))

Novidade!! Este bolinho foi um pedido muito especial que eu fiz de coração ♥ O Tiago é alergico aos ovos e ao leite e seus derivados.... mas sonhava ter um bolinho como os outros amiguinhos... e no 6º aniversário foi possivel ♥ do Faisca como ele gosta ♥ Bolinho de chocolate sem ovos nem leite com recheio de morangos ♥ Este bolinho também está de acordo com o regime vegetariano :)

Bolo do Sticadas do Rodolfo :)))

Fiz este bolinho para o Rodolfo: adora jogar hoquei por isso a mascote sticadas não poderia faltar à sua festa para comemorar o seu 8º Aniversário com familia e amigos ♥ Bolinho de laranja com recheio de doce de leite condensado ♥

13/01/2013

Bolo do Panda :))

 
Fiz este bolinho do Panda para o Salvador festejar com familia e amigos o seu 3º aniversário ♥ Bolinho de Côco com recheio de morangos :)

Bolo Da Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau :)

Este foi o meu 1º bolinho da Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau ♥ Fiz para a Maria festejar com os seus amiguinhos da escolinha o 5º aniversário ♥ Bolinho de chocolate com recheio de doce de leite condensado :)

01/01/2013

Bolinho da Catarina :)

Fiz este bolinho para a Carolina comemorar o seu 13º aniversário com as amigas ♥, bolinho de iogurte com recheio de chocolate cremoso e brigadeiros de chocolate ♥