19/05/2009

Bolo Batizado do Diogo, :)




Fiz este bolinho para o Batizado do Diogo e 1º aniversário, :)
Bolinho de Noz com recheio de doce de leite condensado, bolinho de chocolate com recheio de frutos silvestres e cup cakes (6m+) de cenoura para oferecer aos amiguinhos pequeninos, :)


2 Comente os Bolos:

Andrea disse...

Olá Sofia,

O bolinho estava lindo lindo lindo e para alem de lindo muito saboroso tanto o de noz como o de chocolate, em relação aos recheios estavam simplesmete divinais. Como amo chocolate adorei o de chocolate com frutos silvestres pois fazem uma combinação perfeita entre eles.

Eu, o papá e o Diogo agradecemos de coração todo o tempo que dedicas-te ao bolinho e a entrega, muito Obrigado!

E os meus convidados adoraram o bolo e disseram que não tinha nada haver com os bolos que se compram em pastelarias porque afinal de contas o que é caseiro tem outro sabor...depois ouvi outros comentários que tambem vou referir "já não comia um bolo tão bom a imenso tempo".

Acho que estas últimas palavras demonstram e explicam muito bem de como estava o bolinho.

Desejamos-te continuação de boas vendas e muita inspiração.
Muitos Parabens pelo teu talento e uma enorme beijoca **** e miminhos aos filhotes ;)

Andrea (mamã do Diogo)

Andrea disse...

ups...
esqueci-me de referir os pequenotes adoraram os cup cakes de cenoura. O meu filhote adorou comeu um inteiro e quando acabou ainda choramingou e tive de lhe dar mais metade. É cá um guloso depois comi a outra metade e estava muito saboroso.

Mais vez obrigado ;)
Bjocas
Andrea (mamã do Diogo)