28/07/2009

Bolo do Dibo , :)






Fiz este bolinho para a Joana festejar o seu 2º aniversário com familia e amigos, numa festinha mt animada no Zoo, :)
Bolinho de iogurte com recheio de frutos silvestres.

2 Comente os Bolos:

Anónimo disse...

Olá querida, mais uma vez os bolinhos são lindos e fico sempre de água na boca!!

Beijinhos,
Carla

Unknown disse...

Esta msg tardia, pois a minha piqui fez anos a 26/07, é simplesmente para contar o quanto fiquei feliz por me ter decidido a encomendar um bolo à Sofia. Alem de muito bom, estava lindo e ainda hoje a minha filha me pede um bolinho do Dibo só para ela:)

Mas o que mais me "tocou" foi o facto de uma familia ter saido de casa(mamã, papá e dois piquenos) para irem entregar o bolo da minha filha no jardim zoológico!Para a Sofia e toda a sua linda família o meu muito obrigado e desejos de muitas felicidades, porque merecem.

o mais tardar, até julho de 2010:)
Dora Leitão