23/08/2009

Bolo Baptizado do Bruno , :)







Fiz este bolinho para o Bruno comemorar o seu baptizado com familia e amigos, claro que os seus amiguinhos preferidos não podiam faltar a este evento.
Bolinho de cenoura com recheio de chocolate cremoso, bolinho de chocolate com recheio de doce de leite condensado e bolinho de chocolate com recheio de frutos silvestres.
Bolo de gomas multi temas, :)

5 Comente os Bolos:

sweetbijouxart disse...

olaaa

passei so para te dar os parabens pelo talento magnifico que tens em fazer bolos. Muitas vezes nao encontramos o que desejamos eu ontem fiz anos encomendei um bolo e nao ficou como eu queria fiquei mesmo tristinha.

Se quiseres passa no meu blog para veres as artes que eu faço

beijinhos

os bolinhos da sofia disse...

Ola Sweet,

Parabens atrasados, :)

Pena estarmos longe senão fazia o teu bolinho com mt gosto.

beijinhos

Sofia

Rute disse...

Que maximo, o bolo é lindo...
tens mt talento Sofia... continua que em breve abres uma pastelaria...
Adorei o bolo com recheio de leite condensado...

Ludy disse...

Olá Sofia!
O bolo do bruno estava optimo!
Foi um sucesso!
Parabéns pelo excelente trabalho!
Beijos
Sonia

lucineia disse...

olá sofia após algum misterio lol só tenho a dizer que o bolo do bruno não só estava lindo como delicioso e fofinho. a sua sugestao fez o maior sucesso que nao resisti a provar os tres sabores e posso dizer que nao fui a unica a comer e a lember os dedos em relaçao ao bolo de gomas a reacão das crianças foi de enorme alegria nao so por ter doces ali como os bonecos que mais gostam so tenho a agradecer pelo exelente trabalho. bjs lucineia ps: aprovado e recomendado saboroso de qualidade sem palavras