23/08/2009

Bolo Baptizado do Bruno , :)







Fiz este bolinho para o Bruno comemorar o seu baptizado com familia e amigos, claro que os seus amiguinhos preferidos não podiam faltar a este evento.
Bolinho de cenoura com recheio de chocolate cremoso, bolinho de chocolate com recheio de doce de leite condensado e bolinho de chocolate com recheio de frutos silvestres.
Bolo de gomas multi temas, :)

5 Comente os Bolos:

sweetbijouxart disse...

olaaa

passei so para te dar os parabens pelo talento magnifico que tens em fazer bolos. Muitas vezes nao encontramos o que desejamos eu ontem fiz anos encomendei um bolo e nao ficou como eu queria fiquei mesmo tristinha.

Se quiseres passa no meu blog para veres as artes que eu faço

beijinhos

O Arco Iris da Sofia disse...

Ola Sweet,

Parabens atrasados, :)

Pena estarmos longe senão fazia o teu bolinho com mt gosto.

beijinhos

Sofia

Rute disse...

Que maximo, o bolo é lindo...
tens mt talento Sofia... continua que em breve abres uma pastelaria...
Adorei o bolo com recheio de leite condensado...

Sónia disse...

Olá Sofia!
O bolo do bruno estava optimo!
Foi um sucesso!
Parabéns pelo excelente trabalho!
Beijos
Sonia

lucineia disse...

olá sofia após algum misterio lol só tenho a dizer que o bolo do bruno não só estava lindo como delicioso e fofinho. a sua sugestao fez o maior sucesso que nao resisti a provar os tres sabores e posso dizer que nao fui a unica a comer e a lember os dedos em relaçao ao bolo de gomas a reacão das crianças foi de enorme alegria nao so por ter doces ali como os bonecos que mais gostam so tenho a agradecer pelo exelente trabalho. bjs lucineia ps: aprovado e recomendado saboroso de qualidade sem palavras